link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jul. de 2013

Share Button

Canal Multishow estreia hoje o novo programa 'Vai que Cola'


Paulo Gustavo e grande elenco estreiam hoje no Multishow com o novo sitcom Vai que Cola gravado em teatro com 200 pessoas na platéia, bem ao estilo Sai de Baixo. No novo programa, que estreia nessa segunda às 22h30, Valdomiro (Paulo Gustavo) é um picareta e malandro que acaba indo morar em uma pensão do subúrbio carioca e tenta fugir da polícia, mas nesse casarão tem cada figura e a diversão e a confusão serão garantidas.


A chefe do lugar é Dona Jô (Catarina Abdala) que tem conviver com a gringa falsa Velna (Fiorella Matheis), o estranho Wilson (Fernando Caruso), o zelador preguiçoso Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio) e ainda o casal Jéssica (Samatha Schumtz) e Máicol (Emiliano D'avila). 

Vai que Cola é de autoria de Leandro Soares e tem roteiro de Rosana Hermann e Renato Fagundes, Fil Braz e Gabriella Mancini, já a produção fica por conta da Conspiração Filmes. A primeira temporada do novo programa terá 40 episódios e é um investimento do canal em humor que agora também aposta em música e viagem, os três pilares do Multishow.




Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo