link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jul. de 2013

Share Button

Será? Mônica Iozzi pode estar de saída do programa CQC


Pelo que parece a repórter Mônica Iozzi deverá deixar em breve o programa CQC da Band, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Apesar de ninguém confirmar a notícia, ela estaria pensando em investir no teatro e também virar atriz de novelas.

Este seria o último ano da repórter no programa e a produção já até estaria até procurando candidatas para substituírem Mônica, que tem 31 anos, é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e também é formada em artes cênicas pela Unicamp, acabou entrando no Custe o Que Custar, depois de ser a grande vencedora do concurso 'Oitavo elemento' que foi realizado em 2009. 


Se Mônica realmente sair do programa, ela será a quarta integrante a deixar o elenco, já que Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Rafael Cortez também não fazem mais parte do programa e atualmente estão envolvidos em outros projetos.

Na sua opinião, será que a Mônica vai realmente deixar o CQC? Quem você colocaria no lugar dela?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo