link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jul. de 2013

Share Button

Conheça Ben o novo personagem da sexta tempora de True Blood


Se você está acompanhando a nova temporada de True Blood já reparou que a série tem um novo personagem e bem gato por sinal, né? Ben apareceu no segundo episódio da sexta temporada e ele foi encontrado ferido por Sookie que o levou pra casa para ajudar e um clima já começou a pintar entre os dois, será que vai rolar um novo romance?

Quem interpreta o novo personagem é o ator britânico Rob Kazinsky, 29 anos que já fez algumas participações em outras séries como Brothers and Sisters e Law and Order: Los Angeles e estava filmando o longa Círculo de Fogo quando recebeu o convite para entrar na série de vampiros.

Em entrevista ao site Collider, Rob contou que ficou emocionado por ter sido o escolhido, mas que nunca assistiu nenhum episódio da série, mas calma ele a lição de casa e tratou logo de fazer uma maratona de True Blood e assistiu as cinco temporadas da série em apenas três dias! Quem nunca?



Rob também disse que Ben é tipo a Sookie de calças, meio perdidão, alias ele também é meio fada, igual a ela, mas foi rejeitado pela sua própria espécie e está solitário por aí, e pediu apoio aos fãs da série para que não odeiem o personagem já que ele não é super poderoso e assim poderá fazer um belo par com a fadinha Sookie. 

E pelo jeito muita gente vai querer tirar uma casquinha do moço, já que hoje vai rolar um momento hot entre ele e Jason no quarto episódio de True Blood. Confira! HAHAHAHA



A sexta temporada de True Blood está sendo exibida pelo canal HBO Brasil.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo