link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jul. de 2013

Share Button

Quinta temporada de Castle estreia nesta segunda no Canal Sony


Nesta segunda-feira, o Canal Sony aqui do Brasil estréia a quinta temporada da série Castle que possui 24 episódios, e a novidade dessa temporada é a participação especial do ator Jack Coleman que aparece em alguns episódios como o senador William H. Bracken que vai entrar em conflitos com a detetive Kate Beckett (Stana Katic).

Pra quem não sabe, Castle está no Top 10 das séries mais assistidas lá nos Estados Unidos e já está indo para a sexta temporada que tem estréia garantida para a próxima fall season. A produção gira em torno dos personagens Kate Beckett e do escritor Richard Castle (Nathan Filton), que acabam se envolvendo em um tórrido romance, e tudo começou quando ele foi chamado para ajudar nas investigações de algumas mortes que aconteceram exatamente como as mortes que foram descritas nos textos publicados em seus livros.

No novo 'trabalho' ele acaba conhecendo Kate, uma detetive durona, mas muito sensual e o cúpido dá uma flechada certeira no casal e os dois se apaixonam. Além disso, Castle também cria uma personagem chamada Nikki Heat que é inspirada na musa Beckett, mas o sentimento de um pelo outro não é revelado e os dois tentam manter o segredo, tipo esconder que um gosta do outro.

A série foi criada por Andrew W. Marlowe e além de todo o romance, também tem suspense e muita ação. A quinta temporada é regada pelos conflitos amorosos entre os dois, o que deixa os fãs da série enlouquecidos de alegria e tristeza também, já que o casal é motivo de muitas discussões nas redes sociais e logo no  primeiro episódio da quinta temporada que se chama After the Storm, os dois assumem que formam um casal de verdade.

Olha só a chamada da quinta temporada de Castle no Canal Sony que estreia nesta segunda, às 21h. 



 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo