link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jul. de 2013

Share Button

Conheça Agents of S.H.I.E.L.D a primeira série de TV da Marvel


Agents of Shield é uma da estreias mais aguardadas para essa nova temporada 2013/2014, será exibida pelo canal americano ABC e também é a primeira série de TV dos estúdios MarvelInspirada em Os Vingadores, a série tem direção de Joss Whedon e o piloto exibido durante a Comic Con 2013, foi muito bem recebido pelos presentes, a estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 24 de setembro.

Na trama o ator Clark Gregg vai voltar como o agente Phil Coulson que fez o mesmo papel nos filmes da Marvel, mas que morreu nos longas e depois de uma campanha dos fãs, o personagem está de volta agora na televisão. Ele deverá reunir um grupo de agentes que vão investigar e proteger pessoas comuns dos fatos estranhos que vão rolar no mundo, desde terrorismo passando até a ameaças alienígenas.



O grupo é conhecido como S.H.I.E.L.D composto por Grant Ward (Breet Dalton) o agente treinado para combate e espionagem, Melinda May (Ming-Na Wen) especialista em artes marciais, Leo Fitz (Lain De Caestecker) um super engenheiro e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) uma gênia da bioquímica. Além é claro da novata Skye (Chloe Bennet) uma hacker que vai se juntar ao grupo.

Para os fãs brasileiros da saga, uma boa notícia, o Canal Sony já garantiu a exibição da série por aqui, a data de estreia da nova produção no canal é na próxima quinta-feira (26), às 21h.

Veja o primeiro trailer oficial da nova série!



UPDATE - Confira a nova promo com novas cenas inéditas! 



Chamada do Canal Sony no Brasil




Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo