link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jul. de 2013

Share Button

Sucesso: 'Under The Dome' foi renovada para a segunda temporada


A série estreante Under The Dome acaba de ser renovada para uma segunda temporada pelo canal americano CBS. A produção é uma adaptação televisiva de 'A cúpula' do conhecido escritor Stephen King, que estreou no dia 24 de junho de 2013 batendo recordes de audiência com mais de 13 milhões de telespectadores.

Como a estreia aconteceu na Summer Season americana, conhecida tradicionalmente por baixas audiências, a nova série surpreendeu a todos os dirigentes do canal e que inicialmente foi oferecida ao Showtime, que demorou pra dar uma resposta e a CBS acabou adquirindo e produzindo Under The Dome que já foi vendida para mais de 200 canais internacionais de televisão.


A primeira temporada conta com 13 episódios e a grande audiência da série foi um dos motivos pelos quais, a nova temporada deverá ser exibida. A série é adaptada por Brian K. Vaughan que é especialista no assunto, já que trabalhou na série mais famosa sobre perdidos, Lost.

Na história uma redoma de vidro enorme acaba se formando em uma pequena cidade chamada Chester's Mill, deixando a população isolada do resto do mundo. Muitos começam entrar em pânico e alguns tentam trazer a paz de novo, até conseguirem entender e descobrir a verdade sobre o fenômeno que assola a cidade.


Entre os personagens estão o misterioso Barbie interpretado pelo ator Mike Vogel que recentemente participou da série Bates Motel e que chega na pequena cidade para fazer um acerto de contas com o marido da jornalista Julia Shumway (Rachelle Lafevre) e que também acaba ficando preso na redoma. 

Os dois acabam se conhecendo, mas ele irá esconder a verdade sobre o marido da jornalista e o cúpido pelo jeito vai acabar unindo os dois, resta saber o que ela vai fazer quando descobrir a verdade.

Como a população fica sem prefeito, quem assume o comando é o vereador Big Jim (Dean Norris) que vai ser o novo manda chuva, e ele também está envolvido com o estoque de , ele também tem um filho bem neurótico Junior Rennie (Alexander Koch) que irá fazer de tudo para conseguir o amor de Angie McAlister (Britt Robertson). 

E também a policial Linda Esquivel (Natalie Martinez) que se torna a xerife, depois que Duke que usava um marcapasso, morre ao tocar na redoma.


A segunda temporada também terá 13 episódios e deve ser exibida na Summer Season em 2014. Por enquanto, não há notícias sobre a exibição de Under The Dome aqui no Brasil.

 Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo