link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2013

Share Button

Didi Wagner direto de Paris na nova temporada do Lugar InComum


Didi Wagner está de volta ao Multishow com a nova temporada do Lugar Incomum, dessa vez o programa foi gravado na França. No programa a apresentadora explora várias cidades pelo mundo em busca de atrações e lugares para explorar e mostrar as melhores dicas para os telespectadores.

No primeiro programa Didi conversa com o fotógrafo Vuthéara Kham que lançou uma exposição de fotos tiradas com o aplicativo Instagram e ainda ela mostra aqueles pontos turísticos e principais cartões de visita de Paris que todo mundo amava conhecer como a Torre Eifel, Arco do Triunfo e Louvre.



Ela também mostra um pouco da culinária francesa ainda, a noite parisiense e ainda mostra exposições que estavam rolando na Fundação Cartier. A nova temporada do Lugar Incomum estreia nesta quarta, às 21h30, no canal Multishow.

Me siga no twitter @rickises

Um comentário:

  1. Anônimo6/8/13 20:07

    Este programa está excelente. Podem repetir, futuramente.
    A Didi, além de apresentá-lo, magnificamente, é bonita,
    charmosa, e muito simpática.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo