link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2013

Share Button

Novidades no elenco de Two and Half Men, Community, Hart of Dixie e Hawaii Five-0

Várias séries vão chegar com novidades no elenco a partir da próxima fall season que começa em setembro, dessa vez as informações são sobre Two and Half Men, Community, Hart of Dixie e Hawaii Five-0.

Depois de anunciarem a saída de Jake (Angus T. Jones) da série, porque o ator acabou falando demais, a filha de Charlie (Charlie Sheen) que deverá se chamar Jenny, será lésbica e bem parecido com o pai, tendo os mesmos gostos, como bebida e mulheres. A atriz que irá integrar o elenco  da nova temporada da série ainda não foi definida. A personagem vai descobrir que o pai morreu e assim decide morar com o bilionário Walden (Ashton Kucther) e junto com o tio Alan (Jon Cryer). Já Angus T. Jones deverá fazer algumas participações especiais.



Já a quinta temporada de Community terá a participação especial do ator Donald Glover novamente no papel de Troy, mas somente em cinco episódios dos treze encomendados para a nova temporada. especiais. O ator e a Sony chegaram a um acordo amigavel ja que ele quer se dedicar a carreira musical como Childish Gambino. Outro que chega na série é o criador Dan Harmon que volta a escrever a história e também terá que lidar com a saída do ator Chevy Chase no final do ano passado.



Em Hart of Dixie dois novos personagens deverão ser recorrentes na terceira temporada, eles são Joel e Lynly Ele é um artista de Nova York na faixa dos 30 anos que se muda para em Bluebell em busca de inspiração para escrever um novo livro.  Já Lynly tem na faxia de 20 anos, pelo que parece é mimada e saiu de um relacionamento a pouco tempo e agora está tentando se recuperar da desilusão amorosa e mais um detalhe, ela é prima de Lavon (Cress William). Por enquanto, ainda não foram divulgados os nomes dos atores que irão interpretar os novos personagens.



E para fechar o remake de Hawaii Five-0 que já está indo para a quarta temporada, deverá ganhar a participação do ator Chi Mc Bride como o Capitão Lou Grover da equipe SWAT. Esse personagem também fez parte da série original de 1986. Além disso, a série também deverá ganhar a participação especial de Jorge Garcia (ex-Lost) como um conspirador teórico.



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo