link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2013

Share Button

Química entre Claire e Damian nas gravações de 'Homeland' acabou

A química entre os protagonistas de Homeland acabou? As gravações da terceira temporada da série já começaram na Carolina do Norte e a data de estréia já está marcada para o dia 29 de setembro, mas pelo que parece Claire Danes e Damian Lewis não estão na mesma sintonia.


Segundo uma fonte da produção, na nova temporada, os atores terão que trabalhar ainda mais juntos e parece que a química dos dois desapareceu. Esse era um dos detalhes que fazem os telespectadores se apaixonarem pela série, a relação entre os dois eram tão verdadeira que até surgiram notícias que eles poderiam estar juntos, mas nada disso. Claire e Damiam são muito bem casados.

Segundo a mesma fonte, os problemas entre os atores estão acontecendo porque pelo que parece Claire quer filmar logo as cenas para poder estar com o filho Cyrus, que nasceu no ano passado. E Damiam estaria fazendo piadas sobre isso para toda a equipe.


O nome do primeiro episódio da terceira temporada já foi definido, é Tin Man Is Down e o elenco também ganhará novos personagens, o ator William Abadie deverá ser um jornalista super charmoso chamado Alan Bernard. Além disso os atores Amy Mortan, David Aaron Baker (ex-Boardwalk Empire), Joanna Merlin (ex-Law and Order: SVU) e Tracy Letts (ex-Prison Break) também deverão fazer parte do elenco.

O produtor executivo Alex Gansa revelou recentemente que nos novos episódios Nicholas Brody (Damian Lewis) não aparecerá como nas temporadas anteriores já que ele ´o homem mais procurado do planeta e vai ficar escondido em algum lugar. 

Mas será que todos esses entraves nas gravações pode colocar a terceira temporada de Homeland em perigo? A nova temporada terá 13 episódios que serão exibidos no canal americano Showtime

Aqui no Brasil o canal FX é quem exibe a série e ainda não existem informações sobre quando a nova temporada chega por aqui.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo