link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jul. de 2013

Share Button

Diretores da Globo estariam pensando em produzir o remake da novela Tieta


Saramandaia ainda está no ar, mas a Globo já pensa na próxima novela para ser exibida na nova faixa das 23h. A nova produção seria um remake de Tieta que foi protagonizada por Betty Faria e exibida de agosto de 1989 até março de 1990. Na versão para as telonas a Sônia Braga foi quem viveu a personagem icônica da TV.

Segundo a coluna do jornalista Bruno Astuto, a nova Tieta poderia ser a atriz Alice Braga, sobrinha de Sônia e que atualmente se dedica ao cinema e é uma estrela brasileira em Hollywood. Outro papel importante e também que ficou na lembrança dos telespectadores na trama, é a impagável Perpétua vivida pela atriz Joana Fomm.


Em entrevista a atriz disse que gostaria de ver ísis Valverde vivendo a vilã de Tieta, já que acha ela uma ótima atriz, que faz tudo muito bem. Mas se baterem o martelo realmente pelo remake, a novela deverá só estrear em 2015.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo