link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jul. de 2013

Share Button

Ator Justin Hartley será Patrick, o filho de Victória em Revenge


O ator que irá viver o filho de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) na próxima temporada de Revenge já foi escolhido. Segundo o E! Online, Patrick, o filho perdido da matriarca da família, será interpretado por Justin Hartley que ficou conhecido por ser o arqueiro verde na série Smallville do canal CW.

Justin tem 36 anos e também já protagonizou o piloto da série Aquaman e mais recentemente participou da série médica Emily Owens M.D também do canal CW que foi cancelada depois de 13 episódios exibidos. Na série ele interpretava Wills Collins, um estagiário que tentava uma vaga no Denver Memorial Hospital .


Na história de Revenge, o que sabemos é que Victoria deu a luz a Patrick quando tinha 16 anos e acabou deixando o bebê em uma espécie de orfanato, para que ela pudesse estudar em uma escola de artes em Paris, depois mais tarde acabou mentido para a família e disse que teria feito um aborto quando era jovem, mas na verdade ela também acabou dando uma quantia em dinheiro para que o filho não a procurasse e ficasse longe.

A season finale da segunda temporada mostrou Patrick batendo na porta da família Grayson e sua mãe acabou abrindo a porta, sem revelar o rosto do personagem. O que será que os produtores estão tramando para essa história? Será que vem muitas emoções por aí?

A terceira temporada de Revenge estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil o Canal Sony exibe a segunda temporada e a Globo exibe a primeira temporada da série.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo