link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2013

Share Button

Reality Show 'Esquadrão da Moda' chega ao fim e vai sair do ar


O programa Esquadrão da Moda vai chegar ao fim, mas calma não é a versão brasileira e sim a original exibida a mais de 10 anos nos Estados Unidos. No programa os apresentadores Stacy London e Clinton Kelly já renovaram o guarda-roupa e transformaram mais de 300 pessoas.

O último programa de um dos realitys mais famosos da TV, deve ir ao ar no dia 18 de outubro e com um caso bem especial. A participante será uma mãe de nove filhos, e a transformação dela será uma das mais caras, custou 10 mil dólares, o dobro da quantia habitual que os participantes recebem.


Além disso, uma festa foi preparada pela produção para os apresentadores que irão passear pelas ruas de Nova York, onde devem reencontrar ex-participantes e também antigos colaboradores da produção. O Esquadrão da Moda 'gringo' é exibido aqui no Brasil também pelo canal Discovery Home & Health, toda quarta, sempre às 23h, atualmente o reality está na sétima temporada aqui no nosso país.

Vale lembrar que o SBT também possui os direitos sobre o formato do programa que atualmente está na quinta temporada. O Esquadrão da Moda versão tupiniquim, tem como apresentadores a modelo Isabela Fiorentino e o styling Arlindo Grund

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo