link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2013

Share Button

Novidades no elenco de Glee, Castle, How I Met Your Mother, New Girl e NCSI

Várias séries vão chegar com novidades no elenco a partir da próxima fall season que começa em setembro e a primeira é Glee. 

Três novos personagens devem entrar para o elenco e o criador Ryan Murphy anunciou ontem no twitter, a contratação do cantor Adam Lambert para a quinta temporada da série, mas o produtor não especificou o tempo de participação do artista, assim ele poderá estar durante toda a temporada ou somente com participação pontual.







Outra produção que tem novidades no elenco é a série Castle, a ABC decidiu contratar uma estrela para a nova temporada, (a ex-House) Lisa Edelstein que viverá o papel de Rachel McCord, uma investigadora federal e altamente qualificada que terá um papel essencial nas decições de Beckett (Stana Katic).


Na última temporada de How I Met Your Mother, o ator Wayne Brady que interpretava James, irmão de Barney (Neil Patrick Harris) está de volta na nova e última temporada da série, o ator volta para fazer participações recorrentes ao lado dos episódios.


Já em New Girl o ator Damon Wayans Jr. deverá voltar a participar da série como Coach, ele participou do piloto, mas acabou não permanecendo na série e foi para outra produção Happy Endings onde interpretava Brad, mas com o termino na série ele negocia a sua volta para a terceira temporada da série protagonizada por Zoey Deschanel.


Depois de várias entradas, uma saída, a atriz chilena Cote de Pablo deixou a série NCIS, onde interpretava a personagem Ziva David e não estará na 11º temporada da série, mas ela poderá ser vista no início da temporada para que a participação da personagem tenha um desfecho.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo