link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jul. de 2013

Share Button

Atriz Rachel Griffiths é a protagonista de Camp, a nova série do canal americano NBC


Tem nova série chegando hoje a noite na TV americana, o nome da nova produção é Camp e será exibido na NBC que nos últimos tempos não anda muito bem quando o assunto é audiência. A nova série segue as aventuras dos frequentadores do Litlle Hawk Camp de propriedade de Mackenzie Greenfield (Rachel Griffiths), que além de cuidar de tudo por lá, ainda tem que dar um jeito na vida pessoal, já que seu casamento chegou ao fim e o marido acabou trocando ela por outra mulher.

Pra quem não sabe ou não se lembra a protagonista da série a atriz Rachel Griffiths, já foi indicada ao Oscar pela atuação no filme Hillary & Jackie e também recebeu indicações ao Emmy pelo seu papel de Sarah Walker na série Brothers and Sisters, além disso a atriz também atuou em Six Feet Under.


Em seu primeiro ano no CampMackenzie a nova diretora do lugarterá que liderar uma equipe formada pelo próprio filho Buzz (Cahles Grounds) que ainda é adolescente, Robbie Eisenberg (Tim Pocock) que sonha em entrar para a faculdade de direito e é namorado de Sarah (Dena Kaplan).

Na equipe também estão David Coleman (Nikolai Nikolaeff) que é o responsável por toda a manutenção do local, Kip Wampler (Thom Green) que faz o papel de conselheiro, mas ainda está em treinamento e também Grace e Marina. Para completar o time Roger Shepherd (Rodger Corser) com quem ela viverá entre o amor e o ódio.

A série é gravada na Austrália e foi criada por Liz Heldens (criadora de Deception) e também Peter Elkoff. No total a série deveria ter 13 episódios encomendados para a primeira temporada, mas o canal já fez os primeiros cortes na produção antes mesmo da estreia e agora a série tem 10 episódios que serão produzidos para o início da nova produção.

Confira o trailer de Camp!



Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo