link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jul. de 2013

Share Button

Nova Malhação estreia com baixa audiência na Globo


A nova temporada da novela Malhação ou seriado, como preferir estreou ontem e a audiência não foi tão boa se comparado com as temporadas anteriores. A nova fase da trama conseguiu conquistar 15 pontos de audiência e liderou o horário de exibição, mas a temporada anterior chegou a atingir 21 pontos no primeiro capítulo.

O primeiro capítulo da nova temporada não mostrou muita coisa, apresentou os principais personagens, as duas protagonistas Anita e Sofia e também o novo galã Ben que estava nos Estados Unidos, com direito à cenas gravadas por lá, além do casal Ronaldo e Vera que comprou o casarão que vai servir de ambiente para o desenrolar dos capítulos.

A abertura também ganhou uma nova trilha com o cantor Nando Reis interpretando a música Família, um sucesso dos anos 80 da banda TitãsDurante a exibição foi possível ver no twitter a hashtag #Malhação2012VocêDeixouSaudade e os nomes de Fatinha, personagem que conquistou os fãs na temporada passada e Ully, nome da atriz que interpreta a nova personagem Diva, que já fez participações na novela Rebelde da Record. 

Será que essa temporada vai conquistar o público?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo