link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jul. de 2013

Share Button

Comedy Central Brasil vai exibir a segunda temporada de The Exes


O canal Comedy Central Brasil estréia no próximo dia 14 de julho a segunda temporada da série The Exes, que conta a história de três homens separados e que dividem o mesmo apartamento, que por sinal é bem perto da casa de Holly (Kristen Johnston) uma advogada especialista em divórcios, que tem os três como clientes e além disso, ela também é a proprietária do imóvel em que eles moram.

Phill (Donald Faison) é um super Don Juan todo conquistador, já Haskell (Wayne Knight) é todo esquisitão e caseiro, os dois foram os primeiros moradores do apartamento e agora Holly apresentou a eles o recém solteiro Stuart (David Alan Basche) que agora também vai conviver com eles sobre o mesmo teto. 

A sitcom The Exes foi criada por Mark Reisman a primeira temporava teve 10 episódios, devido ao sucesso o canal TV Land renovou a série e a segunda temporada contém 22 episódios, que serão exibidos a partir do dia 14 de julho, às 22 no Comedy Central Brasil.



E uma notícia boa, a série foi renovada para uma terceira temporada e 10 episódios foram encomendados.

 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo