link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jul. de 2013

Share Button

Will e as filhas de Rayna entram para o elenco fixo da série Nashville


A série Nashville da ABC foi renovada para a segunda temporada e a produção já confirmou a presença das irmãs Lennon e Maisy Stella filhas de Rayna (Connie Britton) para a nova temporada, além disso, o cantor e amigo de Scartllet e Gunnar também entra para o elenco fixo da série.

Isso mesmo Will (Chris Carmack) será um personagem fixo na nova temporada, depois de entrar na reta final da trama ele acabou se revelando gay e deseja ser um novo astro do country. Será que ele vai tentar beijar o Gunnar de novo?


E as irmãs Stella, será que os produtores estão preparando surpresas para as duas na segunda temporada, tipo fazer com que elas virem um duo também na série, já que na vida real elas formam o The Stella

Falando em surpresas, no final da primeira temporada rolou o maior bafo, quando Maisy descobriu que seu pai na verdade é Deacon (Charles Esten), que diga-se de passagem também ficou puto da cara com Rayna por ter escondido esse segredo durante todo o tempo e agora voltou a beber e vai precisar de uma rehab para sair dessa.


E a queridinha Julliete Barnes (Haydenn Panettiere), será que agora vai ter um poquinho de felicidade ao lado Avery (Jonathan Jackson) ou será que ele também vai usar toda a fama dela?

Nashville é exibida aqui no Brasil pelo canal Sony! 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo