link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jul. de 2013

Share Button

Ben Rapport, Melissa George e Juliet Rylance entram para o elenco de The Good Wife


O ator Ben Rapport já está garantindo na quinta temporada de The Good Wife e ele dará vida a um advogado que abandona a Lockahart -Gardner para se juntar com Alicia (Julianna Margulies) e Cary (Matt Czuchry) na série dramática do canal americano CBS. 

O novo personagem deve se chamar Carey e ele é definido como uma pessoa elegante e segura de si mesma e em algumas ocasiones ele é muito ansioso. Além disso, as atrizes Melissa George e Juliet Rylance também devem participar na nova temporada da série que estreia no dia 29 de setembro.


Melissa será a advogada Marilyn, que trabalha com o governador Peter Florrick, ela é um personagem inteligente, sexy, honesta e com experiência. Já Juliet será a advogada do Estado, que se chama Holly e que terá um interesse amoroso pela investigadora Kalinda Sharma personagem interpretado pela atriz (Archie Panjabi), as duas tem algo no passado que as ligam agora.


Já o ator Zach Grenier que interpreta o advogado especialista em divórcios David Lee, será um personagem regular na nova temporada de The Good Wife, já que desde do início da série o personagem fez algumas participações durante as temporadas. David também está em uma enrascada e terá que decidir se continua na empresa Lockhart-Gardner ou se irá se juntar com Alicia e Cary no novo projeto que os dois estão montando.

Mas a alguns detalhes que também pesam nessa decisão, David é um dos acionistas da empresa, e isso pode fazer com que ele fique por lá mesmo, mas o desacordo com Diane (Christine Baranksi) e Will (Josh Charles) pode ser um motivo fundamental para que ele saia. Outro detalhe é que, agora ele também poderá mostrar, mais ainda, todo o seu lado arrogante que aos poucos vai influenciar também na sua vida pessoal.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo