link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago de 2013

Share Button

Casos de Família agora será exibido semanalmente no SBT


O Casos de Família vai passar por mudanças nas próximas semanas, o programa apresentado de segunda à sexta por Christina Rocha, agora passará a ser exibido semanalmente e em novo horário, a partir do dia 16 de agosto, a atração deixa a grande de programação.

Segundo a apresentadora, a atração deverá ir ao ar toda quarta-feira logo após o Programa do Ratinho, a estreia do novo dia e horário do Casos de Família já está marcada e começa no dia 21 de agosto, no SBT.
Dessa maneira as novelas deverão ocupar a maior parte da grade de programação do SBT começando às 14h30 com a reprise Marimar, 15h30 Cuidado Com o Anjo (inédita na TV Brasileira), 16h30 reprise de Rubi e às 17h30 O privilégio de Amar.

Já às 19h45 as novelas dão uma pausa para o telejornal SBT Brasil, depois é a vez do remake de Chiquititas às 20h30, produzida pelo SBT que estreou há quase um mês. E pelo que parece a tão aguardada reprise da novela Rebelde deverá entrar no ar em setembro no horário das 21h15.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo