link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2013

Share Button

Programa da Palmirinha estreia segunda temporada no Bem Simples


Ela está de volta! A cozinheira mais amada do Brasil volta ao ar hoje, às 22h15 na nova temporada do Programa da Palmirinha no canal Bem Simples. No total serão 40 novos episódios com Palmirinha e Guinho em um novo cenário e com novas receitas, agora a cada novo programa, um convidado especial deverá visitar a atração.


Logo no programa de estreia, a receita do dia será uma massa tricolor com creme de limão e a convidada especial será a apresentadora Eliana que vai cozinhar junto com Palmirinha, ela vai mostrar como se vira na cozinha fazendo um mingauzinho e bater um papo com a culinarista. 

Entre os convidados dos próximos programas estão os apresentadores Marimoon, Isabella Fiorentino, Evandro Santo, Danilo Gentili e os cantores Jair Rodrigues e Lobão. A nova temporada foi gravada nos novos estúdios da Fox em São Paulo.


Palmirinha já está há 20 anos cozinha na televisão e teve passagens pela Record e TV Gazeta, agora ela se prepara para estrear um blog no portal MSN e também vai lançar um novo produto no mercado, ela agora terá sua própria marca de café, o Café da Vovó Palmirinha que deve ser lançado em breve.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo