link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2013

Share Button

Louis Walsh jurado do 'X Factor UK' pretende deixar o reality em 2014


O veterano jurado Louis Walsh que está no programa desde a estreia do formato no Reino Unido, disse que não estará na próxima edição do reality show musical The X Factor em 2014. O jurado conhecido por trabalhar com boybands tem em seu currículo as bandas Girls Alound, Union J, G4, JLS, Boyzone e Westilife. 

Durante todo esse tempo, Louis conseguiu vencer a competição duas vezes e a partir do ano que vem quer se dedicar ao trabalho de agenciar a carreira de artistas da música. Neste ano o programa criado por Simon Cowell completa 10 anos no ar no Reino Unido, mesmo com uma audiência baixa nas últimas temporadas, o canal ITV vai apostar de novo no formato. 



Na bancada de jurados do reality estarão Sharon Osbourne que volta ao programa no lugar de Tulisa Contostavlos. A mentora que venceu a edição de 2012 também está de volta, a cantora Nicole Scherzinger, além do ex-Take That, o cantor Gary Barlow que também está confirmado na temporada de número 10.

Louis Walsh também volta para a última temporada como jurado do reality show. Em entrevista a TV Times Magazine ele disse que estava ansioso para voltar ao programa e que por completar 10 anos ele tinha que estar como jurado do X Factor.

A décima temporada do X Factor do Reino Unido estreia no dia 31 de agosto.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo