link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de ago. de 2013

Share Button

Apresentadora Nadja Haddad deixa a Band depois de 10 anos


Depois de 10 anos a apresentadora e repórter Nadja Haddad está de saída da Band, já que o contrato com a emissora não foi renovado. Durante esse tempo, ela apresentou o Primeiro Jornal, Jornal da Band, Vídeo News e recentemente estava no comando do programa Zoo.

Ela também participou de diversas transmissões especiais na emissora como o Carnaval Band Folia, a Festa de Parintins e foi considerada a musa da Band em uma eleição feita pelo programa humorístico Pânico.

A apresentadora usou o twitter para fazer o comunicado.





Nadja também ficou conhecida nacionalmente em 2005, depois de ser atingida por uma bala durante uma reportagem no morro Santa Marta, onde traficantes e polícia trocaram tiros. Na época ela acabou indo para a UTI e deve uma rápida recuperação, passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Por enquanto não há informações sobre novos trabalhos da jornalista.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo