link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de ago. de 2013

Share Button

Confira as novas promos das séries 'New Girl' e 'Ravenswood'


A terceira temporada de 'New Girl' já ganhou os primeiros teasers da nova temporada e também um trailer, já no elenco o ator Damon Wayans está negociando para voltar a série depois que Happy Endings, produção onde trabalhava foi cancelada. 



Ele deverá voltar ao sets de New Girl como Coach, personagem que interpretou no piloto da série que estreia no dia 17 de setembro nos EUA, aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Fox.

Confira a nova promo de New Girl.






A série estreante Ravenswood, o spin-off do sucesso Pretty Litlle Liars também já ganhou o primeiro teaser da história que ainda não tem data da estreia, mas deve chegar a TV americana em outubro pelo canal ABC Family. Para saber mais sobre a nova trama clique aqui

Confira o primeiro teaser de Ravenswood!



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo