link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de ago. de 2013

Share Button

EUA: X Factor 2013 já tem data para estrear na TV Brasileira


A nova temporada do X Factor americano já tem data para estrear na TV é no dia 11 de setembro, com duas novas juradas na bancada, as cantoras Paulina Rubio e Kelly Rowland, que já participou da versão do reality show no Reino Unido. Já a cantora Demi Lovato e o criador da atração Simon Cowell também continuam como jurados da terceira temporada do programa que será exibido aqui no Brasil.

No dia 17 de setembro uma semana após a estreia do programa nos EUA, é a vez dos telespectadores brasileiros poderem conferir as novidades do reality show que será exibido pelo Canal Sony.  Além de duas novas juradas, o programa também tem novidades na apresentação.



Khloé Kadarshian que comandou a atração junto com Mario Lopes no ano passado, deixou o programa, segundo a Fox e agora a nova temporada terá somente Lopes, que continua firme e forte apresentando dos episódios.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo