link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de ago. de 2013

Share Button

Conheça todos os apresentadores do Globo Esporte pelo Brasil

Ontem foi dia de comemorar com o Globo Esporte, um dos programas esportivos mais tradicionais da televisão brasileira completou 35 anos no ar.  Exibido de segunda à sábado, desde 1978, teve como primeiro apresentador Léo Batista, já a primeira mulher a apresentar o programa foi a jornalista Isabela Iscalabrini.

Pelo Globo Esporte também passaram nomes como Debora Meneses, Milena Ciribelli, Alexandre Bacci, Glenda Kolslovischi e Tino Marcos e outros.

Em janeiro 2009 o programa esportivo começa dar os primeiros passos na regionalização, com Tiago Leifert assumindo a apresentação do programa feito especialmente para o Estado de São Paulo, depois em maio de 2011 foi a vez de outros estados pelo Brasil, ganharem suas versões do programa esportivo, mesclando informações locais, nacionais e internacionais.



Na Bahia o programa é apresentado por Thiago Mastroianni Patricia Abreu, já no Cearáquem está a frente da atração é Mariana Sasso.



Em Minas Gerais o comando do programa fica por conta de Bob Faria



Rogério Tavares é o comandante da edição paranaense. 



Em Pernambuco a apresentação fica por conta de George Guilherme.



No Rio Grande do Sul,  quem trás as informações esportivas é Alice Bastos Neves.



Já o GE em Santa Catarina é comandado por uma dupla, Giovanni Martinello e Suyanne Quevedo.



Kako Marques é o apresentador do Globo Esporte na Paraíba.  



A capital do nosso país também conta com uma versão do Globo Esporte com Viviane Costa e Gabriel Ramos, já em Goías a dupla de apresentadores é Thaís Freitas e Rafael Sebba. Já no Pará o programa é apresentando por André Laurent.

Além de todas essas edições, o Globo Esporte também conta com uma edição para o Estado do Rio de Janeiro com Alex Escobar e outra versão exibida para os demais locais que não possuem a versão regional com Cristiane Dias.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo