link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de ago. de 2013

Share Button

Sony estreia primeira série produzida pelo canal em setembro


Depois da regulamentação que obriga aos canais de TV por assinatura exibirem uma cota de programação nacional, o Canal Sony já está se preparando para lançar a primeira produção própria, produzida aqui no Brasil chamada 'Agora, Sim!'

Na nova série de comédia em parceria com a produtora Mixer, a história de passa dentro de um agência de propaganda chamada Bitt Propaganda onde o elenco deverá viver situações hilárias já que a empresa está a beira da falência, pegando ideias da agência concorrente para tentar sair da crise.


No elenco estão os atores Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Fabio Herford, Rafael Infante e Amanda Lyra com direção de João Daniel Tikhomiroff e participações especiais da apresentadora e jornalista Marília Gabriela e também de Moacyr Franco.

A série deve estrear no dia 26 de setembro.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo