link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de ago. de 2013

Share Button

Gaby Spanic vai protagonizar remake da novela 'Rainha da Sucata'



A atriz Gaby Spanic vai voltar à televisão em uma novela brasileira! Mas calma, a gente explica melhor essa história. A atriz venezuelana que ficou conhecida por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina em A Usurpadora e que a trama já rendeu várias reprises por aqui, agora vai protagonizar o remake da novela brasileira Rainha da Sucata escrita por Silvio de Abreu e que fez muito sucesso aqui em nosso país nos anos 90.

A nova versão deverá ser exibida no México, sendo uma co-produção com a Globo, por lá vai se chamar La Reina de la Chatarra e será uma produção da TV Azteca, emissora da qual Gaby é contratada até 2015 e que tem como concorrentes a famosa Televisa.


As gravações devem começar em janeiro do próximo ano e a atriz deverá viver o papel de Maria do Carmo, que por aqui ganhou vida com a atriz Regina Duarte. O remake mexicano está previsto para estrear em maio de 2014.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo