link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de ago. de 2013

Share Button

Um reality dentro de outro, 'Models of the Runway' mostra os bastidores do famoso Project Runway


Um reality show de outro reality show, essa é a proposta do Modelos of the Runway que chega nesta quinta-feira, às 20h com episódio duplo logo na estreia no Canal E! A nova atração gira em torno dos bastidores do Project Runway com foco nas modelos que desfilam para os jurados e que faz o maior sucesso nos Estados Unidos. 

A cada nova temporada os participantes tem que mostrar toda a criatividade para desenvolver roupas que serão apresentadas na passarela do reality, comandando pela modelo Heidi Klum e pelo mentor Tim Gunner, atualmente na 12º temporada. 


No Project Runway, os participantes são chamados de 'designers' e precisam vestir suas modelos com criações próprias, e depois as modelos são preparadas para que elas desfilem para os jurados e assim tentam ajudar o criador da peça a não ser eliminado. 

Os looks que são mostrados na passarela, às vezes são feitos com materiais exóticos, já que durante a temporada, os candidatos passam por provas do tipo, criar um look usando apenas um guarda-chuva, ou apenas jornais, além de roupas para várias ocasiões como tapete vermelho, praia e outros.

O novo reality Models od The Runway deverá mostrar as opiniões das modelos em relação as criações dos participantes, além dos bastidores do programa principal que é exibido pelo canal Lifetime nos Estados Unidos e por aqui no Brasil é exibido no Canal Gliz e também no Discovey Home and Health.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo