link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de ago. de 2013

Share Button

Miá Mello entra no lugar de Dani Suzuki no The Voice Brasil


A atriz Miá Mello vai ganhar uma nova função na Globo a partir do mês de outubro, contrata para fazer parte da nova temporada do Casseta e Planeta em 2011, o programa acabou não dando certo e saiU da grade de programação. Agora ela vai bater cartão no reality show musical The Voice Brasil.

Miá ficou conhecida do público pela participação no programa Legendários, interpretando a personagem Teena que era a repórter do programa de Marcos Mion na Record. Ela se prepara para assumir o lugar de Dani Suzuki como repórter do reality, conversando com os candidatos nos bastidores e mostrando a repercussão do programa nas redes sociais.

Atualmente Miá Mello pode ser vista no Multishow em dois programas, o primeiro é o humorístico Cê Faz o Que que é recheado de esquetes sobre as mais situações vividas em várias profissões que são abordadas. Já o segundo também é humorístico, mas Miá atua ao lado do ator Fabio Porchat em Meu passado Me Condena onde os dois revivem casos sobre relacionamentos do passado.

A segunda temporada do The Voice Brasil estreia em outubro e não será mais exibida aos domingos e sim durante a semana nas noites de quinta-feira. O apresentador Tiago Leifert deve permanecer no comando da atração, assim como os jurados Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo