link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de ago. de 2013

Share Button

Otaviano Costa agora é o novo repórter do 'Vídeo Show'


O ator e apresentador Otaviano Costa, voltou as origens, já que antes de começar a fazer novelas na Globo, ele foi apresentador e repórter em programas de televisão em outras emissoras. Agora ele retorna ao posto repórter, mas fazendo a estreia no Vídeo Show.

O programa que mostra os bastidores das produções e programas da Globo conta com a apresentação de Ana Furtado e André Marques, e agora ganhou mais um repórter para completar a equipe. Assim Otaviano se junta a Jaqueline Silva, Dani Monteiro, Marcela Monteiro e Vinicius Valverde.


A estreia dele no programa aconteceu ontem e ele comemorou no instagram a novidade. Postou uma foto dizendo que foi convidado pelo diretor Ricardo Waddington para fazer parte da equipe do programa.

Otaviano Costa ficou conhecido por apresentar o programa O+Super Positivo ao lado de Sabrina Parlatore na Band, ele também já foi repórter do Domingão do Faustão e teve passagens pela MTV e Record. 
  
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo