link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2013

Share Button

Novidades em Revenge, Greys, Scandal e Once Up A Time da ABC


O canal americano ABC planeja provar uma nova estratégia para o retorno das séries e as novas produções que devem estrear a partir de setembro. Na nova temporada 2013/2014 o canal pretende dividir a exibição das séries, para reduzir os hiatos que as tramas fazem durante todo o ano.

Greys Anatomy, Nashville, Once up A Time, Revenge e Scandal são as primeiras a serem testadas no novo formato, no outono americano. Dessa maneira, a história do conto de fadas Once Up A Time estreia no dia 29 de setembro com a terceira temporada e será exibida até a primeira metade. A parada estratégica deverá ser no dia 9 de março. 


Revenge que tropeçou um pouco durante a segunda temporada, ganhou um novo showrunner, Sunil Nayar  assumiu a trama e segundo o presidente da ABC a nova temporada promete já no primeiro capítulo com um magnífico gancho.

A mesma estrategia com poucos hiatos durante a temporada, também será feita com a estreia de Ressurrection, uma das novas séries do canal. Já Grey Anatomy com a décima temporada e duplo capítulo logo na estreia, chega no dia 26 de setembro


Uma semana depois é a vez de Scandal que será exibida logo após a série sobre médicos, assim a dobradinha de de produções de Shonda Rhimes continua por mais um ano e a série de Olivia Pope deve ter a primeira parada estratégica no dia 27 de fevereiro.

Nashville que está chegando com a segunda temporada no dia 25 de setembro, e a rivalidade entre Rayna e Julliete deve chegar a um ponto crítico. A produção sobre o mundo do country music deve parar no dia 26 de fevereiro. Já a estreante Once Upon a Time Wonderland, deve estrear na fall season no dia 10 de outubro com os oito primeiros episódios e os novos episódios devem voltar durante a primavera. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo