link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2013

Share Button

Novela Água Viva será a próxima reprise do Canal Viva


ÁguaViva será a próxima reprise do Canal Viva, a trama ganhou a enquete que o canal estava promovendo em seu site, o internauta poderia escolher também outras novelas como A Indomada, Fera Ferida e O Dono do Mundo. A vencedora conseguiu 41,7% dos votos e será exibida a partir do dia 30 de agosto, no mesmo horário de Rainha da Sucata que está terminando.

A novela foi escrita por Gilberto Braga e foi exibida na Globo em 1980 e tem a colaboração de Manoel Carlos. A trama conta a história de Maria Helena (Isabela Garcia), uma orfã que depois de mudar de orfanato, sua amiga Suely (Angela Leal) que é uma assistente social, consegue descobrir a verdadeira identidade do pai da moça, ele se chama Nelson Fragonard (Reginaldo Faria), ele é irmão do famoso cirurgião plástico Miguel Fragonard (Raul Cortez).


Já Janete (Lucélia Santos) possui os dois pais, mas ela não curte muito essa ideia de ter que conviver com eles, a moça acaba se apaixonando por Marcos (Fábio Jr), apesar de ser correspondida, ela terá que lidar com a mãe dele Lourdes (Beatriz Segall), que é uma megera e quer que o filho casado com Sandra (Glória Pires).

A trama que tem como trilha de abertura a música 'Menino do Rio' na voz de Baby Consuelo, também conta com os atores Betty Faria no papel de Livia, que faz um triangulo amoroso com os irmãos Fragonard.  Tônia Carreiro intepretando a luxuosa Stella Simpson, Kadu Moliterno como Bruno e Natalia do Vale como Márcia, além de outros atores. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo