link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2013

Share Button

SBT contrata a jornalista Neila Medeiros do 'SBT Brasília'


O SBT resolveu investir mais uma vez nos jornalistas que atuam em suas emissoras locais, depois da contratação da jornalista Rachel Scheherazade que era apresentadora de um jornal local na Paraíba, agora é a vez da jornalista Neila Medeiros que atuava no jornalismo da emissora em Brasília ser contratada para trabalhar na emissora em rede nacional.

Na capital, Neila estava à frente do jornal SBT Brasília e há algumas semanas foi  convidada para apresentar o Jornal do SBT edição manhã, durante as férias do apresentador César Filho. Ela também ficou conhecida na internet, como sua companheira de emissora Rachel, a jornalista também fez um comentário sobre a situação em Brasília e o vídeo bombou no Youtube.


Agora a jornalista Neila Medeiros deve se mudar para São Paulo e segundo o jornalista Flavio Ricco, ela deverá começar substituindo os apresentadores de outros telejornais da emissora de Silvio Santos, durante as férias e os finais de semana. 

UPDATE - Nesta sexta-feira, 16 de agosto a jornalista esteve no SBT Brasília para se despedir dos telespectadores e também receber uma homenagem da equipe do telejornal.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo