link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de ago. de 2013

Share Button

O Cravo e A Rosa é reprisada de novo em Vale a Pena ver de Novo


Depois de escalar a nova Cobras e Lagartos para ser a próxima atração do 'Vale a Pena ver de Novo', a Globo resolveu mudar de ideia e colocar O Cravo e a Rosa para ser reprisada mais uma vez no horário da tarde. A novela foi exibida em 2000 e conta a história do casal Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) que também já foi reprisada nesse horário em 2003.

A primeira reprise em 2003 chegou a 23 pontos na audiência e a produção tem a assinatura de Walcyr Carrasco, que atualmente está também com a novela Amor À Vida sendo exibida. Na Trama Catarina é uma jovem que tem ideias modernas demais para a época e decide que não vai se casar, mas sua irmã Bianca (Leandra Leal) começa a ficar preocupada, já que só vai poder casar depois da irmã mais velha subir ao altar.


Já Petruchio que está com algumas dividas é incentivado a se casar com Catarina que possui um gênio super forte e terá a missão de doma-la e com o dinheiro também resolver a vida financeira, mas o casal vai viver em pé de guerra com direito a muitas discussões e brigas.


A história se passa em 1920, em São Paulo e conta com atores como Ney Latorraca como Cornélio que é muito submisso a mulher Dinorá (Maria Padilha) . No elenco também estão Luís Mello, Tássia Camargo, Murilo Rosa, Rodrigo Faro, Eva Todor, Angelo Antônio, Ana Lúcia Torre,  Taumaturgo Ferreira, Pedro Paulo Rangel, Vanessa Gerbelli, Sueli Franco e outros.

Quem é que não se lembra da abertura de O Cravo e a Rosa?



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo