link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago. de 2013

Share Button

OMG! Vampiro Eric de True Blood aparece completamente nu na TV

Polêmica! Os telespectadores de True Blood já estão acostumados com as cenas mais quentes que acontecem na série e praticamente em quase todos os episódios rola uma cena de nudez, desde a primeira temporada, certo?

Mas dessa vez no último episódio da sexta temporada da série sobre vampiros, rolou uma surpresa até para os fãs, já que acontecu o primeiro nu frontal de um ator masculino durante o capítulo. O ator Alexandre Skarsgard que interpreta o vampiro Eric, apareceu completamente nu lendo um livro em um ambiente, digamos bem gelado.


Depois que as cenas foram ao ar ontem a noite pela HBO, as imagens do ator caíram na internet e começaram a ser compartilhadas e mais uma polêmica rolou, uma centena de comentários e tudo por causa do ~tamanho~ das partes intimas do vampiro. O frio deve explicar isso, né?


Se você é uma pessoa mais ~assanhada~ e ficou com vontade de ver a foto sem o nosso logo ali colocado estrategicamente, é só clicar aqui. Depois, é claro, deixe o seu comentário aqui no post, viu?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo