link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago. de 2013

Share Button

Tiros? Veja 60 segundos da terceira temporada da série 'Revenge'


Emily Thorne está de volta! A série Revenge acaba de ganhar o primeiro trailer da nova temporada, o vídeo com apenas 60 segundos já virou uma febre nas redes sociais e mostra os novos rumos da trama e a protagonista da história acaba tomando dois tiros, mas calma Emily (Emily VanCamp) não pode morrer assim do nada, né?

Mas no vídeo da pra notar que a moça que deseja vingança contra os Graysons pela morte do pai está de vestido branco. Será que ela vai casar? Outro detalhe que chama a atenção, falando nos Graysons é Conrad caindo no chão como se estivesse levado os tiros também, ou morrendo?



Vale lembrar que a série vem com novidades no elenco como já foi publicado aqui no blog e também com novo showrunner, o cara que é o manda em todo mundo, resumidamente.

A terceira temporada de Revenge estreia no dia 29 de setembro no canal americano ABC, já por aqui no Brasil a série é exibida no Canal Sony. A trama virou uma sensação e também é exibida na TV aberta pela Globo nas noites de domingo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo