link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de ago. de 2013

Share Button

SBT vai exibir 'Soy Tu Dueña' novela mexicana inédita com Gaby Spanic


O SBT comemora 32 anos no mês de agosto e os diretores do canal decidiram colocar no ar uma novela mexicana inédita aqui no Brasil, como parte das comemorações. Em breve, a emissora deverá exibir Soy Tu Dueña que conta com a participação da atriz Gabriela Spanic, que ficou conhecida pelo sucesso A Usurpadora por fazer as gêmeas Paola e Paulina. 



Aproveitando a nova passagem de Gaby pelo Brasil, o SBT já aproveitou para gravar chamadas com a atriz para a novela que também deverão ir ao ar em breve. Soy Tu Duenã é um remake de outra novela chamada La Dueña que foi exibida em 1995 e produzida por Florinda Meza, a Dona Florinda do Chaves.

A trama conta a história de Valentina Villalba (Lucero) uma bela mulher que acabou ficando rica depois de herdar a herança dos pais que morreram, ela agora mora com uma tia chamada Isabel e sua prima, a vilã invejosa Ivana Dorantes Rangel interpretada por Gaby Spanic.



Depois do noivo abandonar Valentina no altar e trocar ela por Ivana, a moça se torna amarga e decide se isolar e ir morar em uma fazenda no interior. Por lá ela vai conhecer nada mais, nada menos do que José Miguel Montesinos, um vizinho que ainda mora com os pais interpretado pelo galã Fernando Colunga que ficou famoso aqui no Brasil pelas novelas com Thalia como Maria do Bairro, por quem vai se apaixonar. 

Os dois vão acabar brigando por terras e Valentina possui um capataz bem tirano chamado Rosendo (Sergio Goyri) que também vai atrapalhar o romance dos dois e ainda dar muito trabalho para a mocinha da novela!



Os fãs de Gaby aqui no Brasil vira e mexe pedem a exibição da novela aqui no Brasil e o assunto já chegou várias vezes no topo dos trends tópics do Twitter. A novela mexicana foi um sucesso, o último capítulo de Soy Tu Dueña foi visto por mais de 9 milhões de telespectadores no México. Por enquanto a data de exibição aqui no Brasil ainda não foi divulgada. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo