link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de ago. de 2013

Share Button

Telespectador xinga apresentadores em programa ao vivo na RedeTV


O 'Morning Show' da RedeTV! ganhou uma versão especial exibida aos domingos e na semana passada o programa voltou a ser notícia e tudo por causa da participação de um telespectador que ligou para atração e resolveu xingar ao vivo os apresentadores.

Antes mesmo do telespectador de Santa Catarina falar algo, os apresentadores o alertaram sobre o que ele iria pedir no ar e ele simplesmente soltou: "Eu gostaria muito de mandar vocês todos tomar no c.." e para não deixar que o clima de saia justa tomasse conta, o apresentador Zé Luis disse que desejava que o telespectador "tomasse em dobro".

Confira o vídeo.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um programa da RedeTV! passa por essa situação, em 2010 durante o programa 'Manhã Maior' mais um telespectador resolveu xingar todo mundo ao vivo!



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo