link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de ago. de 2013

Share Button

Todas as novidades sobre a 3º temporada de Once Upon A Time


Os contos de fadas já têm data para retornar a TV, a série Once Upon A Time volta com algumas novidades no elenco. A primeira é a saída do ator Tom Ellis que interpretava o Robin Hood, que deixou a trama e em seu lugar entra Sean Meguire no papel do mesmo personagem e a segunda é a introdução da Pequena Sereia que deverá ser um dos destaques da temporada.

Logo quando o navio pirata ancorar na Terra do Nunca, pelo que parece nem todos os cinco tripulantes estarão dispostos a visitar o lar de Peter Pan, o que vai gerar algumas intrigas. 

A terceira novidade é que a Rainha Má também deverá ter um novo par romântico, mas isso não significa que a vilã escolheu de vez o amor e a quarta novidade é outro personagem que chega a série, chamado Ruffio, mas por enquanto não há muitas informações sobre ele.

Assista ao trailer da terceira temporada de Once Upon A Time.



Já a pequena sereia Ariel (Joanna Garcia) na verdade estará na Terra do Nunca e não na cidade de Storybrooke e deve aparecer somente no terceiro episódio, ela também estará envolvida com dois perosnagens que já conhecemos, segundo informações de Adam Horowitz produtor da série.

Quanto ao 'Home Office', Greg (Ethan Embry) e Tamara (Sonequa Matrin-Green) deverão descobrir que na verdade estão trabalhando para Peter Pan.

Veja o novo teaser da série!



A terceira temporada de Once Upon A Time estreia na TV americana em 29 de setembro, aqui no Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo