link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de ago. de 2013

Share Button

MTV Brasil reúne ex-vjs em programação especial de despedida


A MTV Brasil está quase fechando suas portas aqui em nosso país, a marca MTV será devolvida para a Viacom a partir do dia 30 de setembro. Depois disso, a emissora passa a ser um canal de TV por assinatura mas antes disso, resolveram reunir os antigos vjs que passaram pelo canal desde a criação para apresentar os melhores momentos da programação no 'My MTV'.

O programa especial estreia nesta segunda-feira (19), às 17h30 com a ex-vj Marina Person no comando da atração, a apresentadora ficou por 15 anos na MTV Brasil e a apresentadora resolveu escolher programas como Meninas Veneno, Cine MTV, Casal Neura, Contato MTV, Top Top, Casa de Praia e Balela MTV.

Outros ex-vjs como Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Sarah Oliveira, Didi Wagner,  Cuca Lazarotto, Sabrina Parlatore, Soninha, João Gordo, Thunderbird, Carla Lamarca, Marcos Mion, André Vasco, Felipe Solari, as gêmeas Kenia e Keyla entre outros, também gravaram o programa onde escolheram a sua programação especial.

O My MTV será exibido de segunda à sexta com reprises durante outros horários e para fechar a programação da MTV Brasil no dia 30 de setembro, a vj que inaugurou o canal chamando o primeiro clipe Astrid Fontenelle, também deverá anunciar o último, que ainda não foi definido. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo