link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de ago. de 2013

Share Button

Miss São Paulo 2013 será exibido neste sábado ao vivo pela Band


O Miss Brasil 2013 só será realizado no dia 28 de setembro em Minas Gerais, enquanto isso os concursos de Miss Estaduais continuam rolando pelo país. Neste sábado (17), é a vez dos paulistanos conhecerem a Miss São Paulo 2013, que será realizado no Palácio de Convenções do Anhembi e a transmissão fica por conta da Band e a apresentação será de Renata Fan.

No total são 30 meninas que representam as cidades do estado de São Paulo, para ver as todas as candidatas, clique aqui e 15 já foram escolhidas pelo júri técnico, formado pelo stylist Raphael Mendonça, a diretora de planejamentos Gabriela Fagliari e a apresentadora e blogueira Jana Rosa.

O concurso de número 58 terá show de Wanessa e um júri artístico formado pela empresária Cozete Gomes, participante do Mulheres Ricas, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, a dermatologista Carla Góes, a apresentadora do 'A Liga' e modelo Mariana Weickert e também o cirurgião plástico Rodrigo Gimenez, as misses brasil Gabriela Markus (2012) e Débora Lyra (2010).

Fazendo parte do júri artístico também estão o empresário Marcelo Fonseca, o artista plástico Yugo Mabe e o fotógrafo Gabriel Wickblod

Você também pode me seguir no twitter @rickises onde estarei comentando o concurso e também pode curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo