link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de ago. de 2013

Share Button

Quarta temporada de 'Modern Family' estreia amanhã na Fox


Uma das famílias mais divertidas da TV está de volta neste domingo (18), a quarta temporada da série Modern Family chega amanhã no Brasil, às 10h, pelo canal Fox. Nos novos episódios, os personagens terão que lidar com a gravidez da personagem Glória  interpretada pela atriz Sofia Vergara que será o tema central dessa temporada. 

Além disso, a mãe e a irmã da personagem também deverão fazer uma visitinha a casa da família Pritchett, já o patriarca Jay (Ed O'Neil) terá que lidar com a ideia de ser pai novamente.

Apesar da boa notícia da estreia da nova temporada da série, o que não dá pra deixar passar batido é esse horário que a Fox programou para a estreia de Modern Family. O horário é bem ruim para episódios inéditos e ainda sem nenhuma reprise em horários mais nobres no próprio domingo, por exemplo, onde o telespectador possa assistir uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo