link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de ago. de 2013

Share Button

O mundo das garotas de programas de luxo na nova série 'O Negócio'


A HBO estreia no próximo domingo (18), às 21h, a sua nova produção brasileira, a série O Negócio, a nova aposta do canal mostrará o mundo das prostitutas de luxo e a capacidade de adotar novas técnicas de marketing para que elas possam elevar ainda mais os lucros e que será exibida em simultâneo para toda a América Latina.

A primeira temporada da série é composta por 13 episódios, produzidos em parceria com a produtora Mixer e conta com três protagonistas, as atrizes Rafaela Mandelli, Juliana Schalch Michelle Batista dão vida as prostitutas Karen, Luna e Magali respectivamente.

A série é narrada por Karen, quando ela decide abandonar seu cafetão Ariel (Guilherme Webber), a moça está pensando em se aposentar já que tem mais d3 30 anos e está a fim de conseguir os próprios clientes. No elenco também estão os atores Gabriel Godoy como Oscar e João Gabriel Vasconcelos na pele do advogado e super mulherengo Augusto.



O Negócio é a quinta série brasileira desenvolvida pela HBO, e foi criada por Rodrigo Castilho e Luca paiva Mello, sendo que os episódios contam com 60 minutos de duração. A série foi gravada em quatro meses, onde os atores gravaram 12 horas por dia, durante seis dias da semana.

Durante a estreia, o canal HBO terá sinal liberado para todos os assinantes de TV à cabo para que possam acompanhar a estreia da nova série.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo