link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de ago. de 2013

Share Button

Seriado 'Vai que Cola' bate recorde de audiência na TV paga


A sitcom nacional 'Vai que Cola' que estreou no final do mês de julho no Multishow já se tornou a maior audiência da TV paga dos últimos dez anos. A atração exibida de segunda à sexta-feira, às 22h30, já conseguiu atrair uma média de 11 milhões de telespectadores, só perdendo para a exibição de eventos ao vivo como coberturas jornalísticas e eventos esportivos.


Pra se ter uma ideia a audiência do programa é quatro vezes maior do que o 'Cilada', maior audiência do canal Multishow, segundo o diretor do canal Guilherme Zattar em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Além de um ótimo texto, a série também conta com grandes atores em seu elenco, a maioria com pé na comédia que agora dão vida a personagens divertidíssimos, na sitcom. O time de atores conta com o humorista Paulo Gustavo, que comanda o programa '200 volts' também no Multishow e anda fazendo muito sucesso depois de estrear no cinema com o filme 'Minha Mãe é Uma Peça'.  


A atriz Cacau Protásio, que ficou famosa por interpretar a empregada Zezé em Avenida Brasil e também o seu companheiro de novela, o ator Emiliano D'Avilla que interpretou o personagem Lúcio. Ainda no elenco estão os atores Fiorella Mattheis, Catarina Abadalla, Marcus Majella e Silvio Guindane. Além dos humoristas Samatha Schmutz e Fernando Caruso. 


Uma segunda temporada também já está em fase de negociação e poderá estrear em agosto de 2014.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo