link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2013

Share Button

Para recuperar a audiência Rodrigo Faro se veste de catador de lixo


Não! Ele não está fantasiado para o Dança Gatinho. Para tentar recuperar a vice-liderança aos domingos, Rodrigo Faro vai se vestir de catador de lixo para o novo quadro do programa - A hora da virada - que estreia amanhã dentro do O Melhor do Brasil na Record, além disso, novas mudanças no programa também deverão ser colocadas em prática. 

Neste domingo o novo quadro vai contar a história da gari Maria da Penha, de 52 anos. Ela sonha em voltar para Paraíba para reencontrar seu filho e o marido, mas para conseguir a viagem ela irá passar por um teste no palco do programa. Já Faro irá até o Mercado Municipal, onde a gari trabalha disfarçado de catador de lixo, com um carrinho. 

Outra mudança que deve acontecer em O Melhor do Brasil é o fim do único quadro que permanece desde o inicio do programa, pelo jeito o 'Vai dar Namoro' vai sair do ar. No lugar outro quadro de namoro deverá ser criado.


Amanhã também estreia o novo quadro de namoro que pretende achar participantes que queiram namorar com a apresentadora Monique Evans e o quadro 'Faça e Disfarça' também deverá ganhar uma nova temporada com episódios inéditos.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo