link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2013

Share Button

Relembre os apresentadores que passaram pelo Bom Dia e Cia do SBT


O programa Bom Dia & Cia completou 20 anos no ar nessa semana que se passou, mais especificamente na última sexta-feira, dia 2 de agosto. Ao longo desse tempo a atração ganhou vários apresentadores, começando com Eliana, depois Jackeline Petkovic, Jessica e Kauê, Yudi e Priscila, Maísa e até o palhaço Bozo.

Pra quem não se lembra ou não é dessa época, o programa estreou em 1993 no SBT e a apresentadora Eliana que foi descoberta por Silvio Santos no programa Qual é a Música, além de chamar os desenhos tinha a companhia do computador Flitz, o monstro Melocoton e vários outros personagens que foram criados com o passar do tempo. 

Nessa época o Bom Dia & Cia também contava com diversos quadros como Aula de Inglês, Arte do dia (quem não se lembra da tesoura sem ponta?).





Em 1999, Eliana deixou o SBT e se transferiu para Record, em seu lugar a apresentadora do Fantasia, na época Jackeline Petkovic assumiu a apresentação do programa ao lado de Melocoton e depois ganhou a companhia da garotinha Michele e do boneco Guguinho e outros personagens. A nova fase durou de 99 até 2003, quando o SBT decidiu renovar o programa e apostar por apresentadores mais jovens.



Jéssica Esteves e Kauê Satin estrearam no programa em novembro de 2003 ficando até 2006, a dupla contava histórias ao longo do programa e acabaram sendo alvo de muitas críticas durante a passagem pela atração, já que os dois tinham um tom bem artificial na maneira de apresentar e chamar os desenhos. 



Em 2006 foi a vez de uma dupla ainda mais jovem assumir o programa, ou melhor um trio, mas a Professora Ítala acabou ficando por poucas semanas. Assim, Yudi e Priscila foram os escolhidos para comandar o programa que ganhou um novo formato, sendo produzido ao vivo e com distribuições de prêmios durante as gincanas que ainda acontece durante a exibição do Bom Dia.



E como todo programa ao vivo, muitos imprevistos podem acontecer. Confira os melhores momentos. 



Depois de algumas crises, Yudi foi afastado do programa e Priscila até ganhou a companhia do palhaço Bozo na apresentação. Com o tempo, Priscila também foi afastada e o canal de Silvio Santos resolveu apostar no elenco infantil da novela Carrossel.



O programa ganhou quatro apresentadores Jean, Ana Victória, Matheus e Maísa que já foi apresentadora do Sábado Animado e também já chegou a apresentar o programa durante as férias dos antigos apresentadores Yudi e Priscila.

O programa com 20 anos no ar se torna a única atração que ainda é dedicada ao público infantil, já que as outras emissoras resolveram retirar da programação esse tipo de programa.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo