link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2013

Share Button

Neto entra na disputa de audiência com Baita Amigos no Bandsports


Na próxima segunda-feira, dia 5, o canal Bandsports estreia o novo programa semanal 'Baita Amigos' a nova aposta do canal para as noites de segunda-feira, às 20h30. Para o comando da nova atração, o canal resolveu escalar Neto e também uma equipe que deverá participar do programa formada pelo narrador Teo José e os exs-jogadores Ronaldo Giovanelli, Velloso e Careca.

O novo programa foi criado com a intenção de combater as mesas redondas que estarão no ar no mesmo dia e horário e ser uma alternativa aos telespectadores, já que a segunda-feira se tornou um dia de grande competição entre os canais esportivos da TV por assinatura



Depois de anos sem nenhuma concorrência, o 'Bem Amigos' com Galvão Bueno, ganhou o primeiro concorrente, ou melhor dois, Antero e Amigão estram na briga pelas noites de segunda-feira em março na Espn Brasil com programa 'Duetto'

Já em junho foi a vez do canal Fox Sports Brasil estrear a própria mesa redonda também para o dia e horário, o programa chama-se 'A Última Palavra' comandado pelo jornalista Renato Maurício Prado que antes disso, batia cartão no Sportv, mas acabou deixando o canal depois daquela torta de climão entre ele e Galvão Bueno durante as Olimpíadas de Londres no ano passado, lembra? Veja o vídeo aqui.



Além de Renato Maurício Prado o programa também conta com os jornalistas Victorino Chermont e Roberta Setimi. Com toda essa variedade de programas, quem sai ganhando é o telespectador que tem mais opções para poder escolher a atração que mais preferir.

Na sua opinião, quem é que vai ganhar essa batalha?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo