link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de ago. de 2013

Share Button

Especial da BBC vai revelar o próximo Doctor Who no domingo


O 12º ator que irá interpretar o famoso Doutor e que vai substituir Matt Smith na série Doctor Who será anunciando no próximo domingo, dia 4 de agosto. Segundo informações da BBC, o evento deverá ocorrer às 19h no Reino Unido, por conta do fuso horário a transmissão do programa especial por aqui será às 15h (Horário de Brasília). 

O segredo em torno do nome do ator está sendo guardado a sete chaves, já que segundo Steven Moffat, produtor da série nem mesmo as pessoas próximas ao novo protagonista estão sabendo da novidade. No programa especial, além de Smith, outros atores que já interpretaram o viajante do tempo também deverão estar presentes.


Segundo a imprensa da terra da Rainha, o próximo Doctor Who poderia ser pela primeira vez um ator negro, e  por enquanto um dos nomes que está ganhando força por lá, chama-se David Harewood, ator americano que esteve na série Homeland como David Estes.

Doctor Who é uma série de ficcção científica e já está no ar desde 1963 no Reino Unido e a temporada com Smith no elenco é exibida aqui no Brasil pela TV Cultura e também pelo canal por assinatura BBC HD Brasil.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo