link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de ago. de 2013

Share Button

Segunda temporada de Arrow terá uma nova vilã e um spin-off?


Depois de anunciar o spin-off de Supernatural, o canal americano CW pelo jeito está pensando em produzir uma nova série derivada de Arrow sobre outro super herói dos quadrinhos, dessa vez o personagem escolhido seria sobre Barry Allen o cara por trás do uniforme do Flash. o projeto está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores da série do arqueiro verde, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, além de Geoff Johns

Dependendo da aceitação do personagem pelo público, o piloto deverá ser exibido para testes como aconteceu com a nova série The Originals em The Vampires DiariesO novo personagem deverá ser apresentado somente perto do episódio 20 da segunda temporada de Arrow, então até lá a gente vai ter que esperar por novas informações. 

Por enquanto, ainda não foi definido o ator que dará vida ao Flash e pra quem não se lembra, uma série sobre o herói dos quadrinhos já foi produzida nos anos 90, e exibida na TV americana com o ator John Wesley Shipp como protagonista da trama.



A nova temporada também deverá ter uma nova vilã chamada Isabel Rochevinterpretada pela atriz Summer Glau que vai tirar o fôlego de Oliver Queen (Stephen Amell). O que se sabe sobre a personagem é que ela é uma mulher bela e misteriosa que já foi apaixonada por Robert Oliver e agora será a vice-presidente da empresa Stellmoor International que vai assumir as ações do grupo Queen Consolidadet

No retorno da série, diversas novas participações recorrentes devem acontecer com os atores Navid Negahban outro novo vilão da temporada, Michael Jai White como Ben Turner que pertence a uma liga de assassinos e Kevin Alejandro um vereador que vai acusar a família de Oliver de ter causado o terremoto que atingiu a cidade no final da temporada.

Os personagens Slade Wilson (Manu Bennet) e Roy Harper (Colton Haynes) devem voltar para a segunda temporada e fazer parte do elenco recorrente da série. Além de participações de Dylan Bruce que será um advogado que trabalha junto com Laurel e Bex Taylor-Klaus, que será uma amiga de Drake (Caity Lotz) o Black Canary ou Canário Negro.

Veja o novo trailer da segunda temporada de Arrow.




A nova temporada da série Arrow que estreia em 8 outubro nos Estados Unidos, confira o primeiro trailer da segunda temporada de Arrow. Por aqui, a série Arrow é exibida pelo Warner Channel e ainda não há informações sobre quando a segunda temporada da série chega por aqui.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo