link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de ago. de 2013

Share Button

Segunda temporada do 'Desafio da Beleza' chega ao fim no GNT


O reality show Desafio da Beleza chega ao final hoje, na disputa ainda restam dois participantes, Cris Moreno de São Paulo e Lorena de Paula de Catalão em Goiás, eles batalharam com outros 10 participantes, ao longo do programa. A última prova será inspirada no Rio de Janeiro, mas nos anos 60 e os finalistas terão que trazer todo o glamour e sofisticação daquela época para as maquiagens, que serão feitas nas modelos.


O vencedor vai ganhar um contrato de 1 ano com a marca O Boticário e vai realizar viagens e conhecer as novas tendências em maquiagens. Para julgar as produções feitas pelos finalistas, o programa conta com a apresentadora Fernanda Tavares, o maquiador Fernando Torquatto e no júri fixo está a temida Marina Dias.

No começo da segunda temporada, uma participante chamada Regiane Moreira tirou os outros participantes do sério, fazendo com que o estresse toma-se conta da casa, onde ficam todos confinados. A cada novo episódio, os participantes são testados em provas temáticas.


Na segunda temporada, eles tiveram que maquiar as modelos dentro de uma limousine em movimento, maquiar com as mãos algemadas, continuar a maquiagem do outro participante e desvendar a charada do local onde estavam as modelos que deveriam ser maquiadas, entre outras provas. 

O ganhador de cada desafio sempre leva algum tipo de vantagem na próxima prova e os dois piores trabalhos do dia, disputam a eliminação. O Desafio da Beleza vai ao ar hoje, às 20h no canal GNT, o programa é uma versão do reality The Beauty Academy.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo